Fotografia no Linux

Estou preparando um post falando sobre a minha experiência em fotografar (uso uma Canon T3i) e trato as fotos usando o Darktable mas eu já passei por todos os editores presentes para Ubuntu (então, que são compatíveis com o Debian) e já experimentei de tudo.

O que eu queria com esse pré-post é perguntar:

Alguém de vocês fotografa e edita no Linux?

Não precisa ser profissionalmente, mas se for vai ser bacana ter sua experiência. Se alguém quiser dar um pouco do seu tempo e escrever algumas linhas sobre o que usa e como usa, eu agradeceria. Você pode ajudar alguém que quer usar Linux mas está preso em alguns programas.

Essa próxima semana vou começar a produzir o post.

Um comentário em “Fotografia no Linux

  1. Nós usamos Linux Debian e Ubuntu ! Gostamos de fotografia ; porém procuramos publicar a foto de modo e maneira natural ! Mas cremos que realmente é mais difícil carregar e trabalhar as fotos Usando Ubuntu e Debian ! Sem falar a dificuldade de publicar uma foto de saudação em comunidades Linux !

    Curtir

Deixe um comentário