A hora de voltar. De novo.

O meu último post neste blog foi em 15 de Agosto de 2010. Desde este dia recebo mensagens do WordPress falando de acessos.

O que eu acho bem impressionante, já que não o atualizo desde então.

O primeiro post neste blog, no longínquo 11 de Dezembro de 2006 começava assim:

Esse blog vai ser meu diário de aventuras pelo mundo Linux. Vi depois que comecei a usar de verdade o Ubuntu que a comunidade se ajuda muito mas que às vezes faltam coisas voltadas para os que começam do zero, sem nenhum tipo de conhecimento prévio.

A intenção em inscrever e manter um blog veio da (…) “minha vontade, contando o que eu fiz, as dúvidas que tive e como resolvi ajudar quem também que entrar no mundo Linux mas tem dificuldades.”

Acabar com algumas ilusões

Ainda citando o primeiro post, eu “escolhi esse nome porque queria ajudar a acabar com algumas ilusões que vejo-leio por aí sobre a dificuldade dos usários iniciantes no na distribuição Ubuntu.”

Essa semana passamos por um problema grave, uma invasão de sistemas windows pelo mundo afora, usando um bug tão básico de ser corrigido que espanta não ter sido feito a anos. Mas isso não é problema nosso, usuários Ubuntu.

Então resolvi voltar com o blog.

Ubuntu. Linux para todos.

Ele está de volta. Vou tentar contar a minha experiência de 8 anos usando o Ubuntu para trabalhar, me divertir e gerenciar a vida.

Deixe um comentário