Expandindo…

Quanto tempo não escrevo no blog…

Enfim, fim de ano, muito trabalho e pouco tempo fazem isso. Estou colocando esse post no ar para dar umas notícias, novidades na verdade. Tenho testado muitas coisas em termos de Web, meu trabalho, coisas como CMS, Comunidades Sociais, Open Source e por aí vai.

Nesses dias coloquei em fase de testes dois experimentos para expandir meus conhecimentos, aprendendo na prática. Um tem a ver com meu trabalho com Web, um cms que estou costumizando –link– do MODx, um cms que valida o código, Open Source (aí a ligação com o Ubuntu) e uma comunidade social feita no Ning para o Olá Ubuntu. O endereço é http://olaubuntu.ning.com. Bem estão todos convidados, não é nada demais, só mais um espaço para trocar idéias, se quiserem, trocar informações entre pessoas que gostam de Ubuntu como nós.

Se quiserem fiquem a vontade, o espaço é de todos.

Sejamos Livres.

Deixe um comentário

