Novidades, velhidades e falta total de tempo.

Pois é, quanto tempo eu não blogo. Putz estava sentindo falta. Nesse tempo que fiquei meio fora do ar mudei de emprego, sai da FGV Online onde trabalha prestando serviço como designer que não sou e resolvi encarar a maior aventura da minha vida, sem meu próprio patrão. Tenho uma empresa, a Ueba Design Web e assinei um contrato com uma empresa de sistemas de Gerenciamento empresarial via web aqui do Rio, a compulog. E desde o mês passado estou tocando alguns projetos legais com eles. Faço o design e a aplicação dele em XHTML + CSS e eles programam. Tem sido muito interessante mas o meu tempo foi para o espaço. Mesmo assim prometo que sempre que tiver um tempo blogar. Compromisso meu, pode cobrar.

Mas enfim, eu estava testando o Wine-door, e realmente não entendi ele. A interface é legal, ele aparentemente funciona e a idéia é demais, mas ele não instala o que eu quero. Queria colocar o Dreamwaver no Ubuntu mas não sai da tela instalando. Alguém já conseguiu? Tenho que colocar o DVD no drive? Socorro!!

Um abraço a todos e espero comentários, xingamentos e afins.

Sejamos livres,

Alex Rodrigues

2 comentários em “Novidades, velhidades e falta total de tempo.

  1. Oi Alex! Estou me animando com o Ubuntu! Consegui atualizar a versão das crianças na escola e gostei também deste tal wine-door…
    Como sou muito mais iniciante, vou dar uma olhadinha nele pq também fico amarrada por causa do Dreanwaver.
    Vou acompanhar o seu trem…se conseguir algo me avise!
    Abraços

    Curtir

  2. Olá Alex Rodrigues, então blz, assim que você puder enviar as imagens eu agradeço, sorte na sua nova empresa, estou fazendo um novo site (o de contos) tenho 2 sites, eu considero eles como 2 empresas e dão muita mão de obra e sei como é para manter uma empresa…

    Curtir

Deixe um comentário

