O novo vem aí!

Olá pessoas, muito trabalho e pouco tempo fazem desse seu amigo um sumido. Estou saindo do meu atual trabalho e abrindo minha própria empresa, a Ueba Design Web, e graças a Deus muito trabalho logo de cara.  Mas voltemos ao Ubuntu…

Começaram a aparecer na internet os primeiros screens do novo Ubuntu. Hoje vi nesse site as primeiras imagens de algumas telas dos novos serviços. Lógico que assim que colocar as mãos no cd alpha vou testar, doido que sou. Não façam isso por favor.

Enfim, muitas coisas que já uso, através de instalação de programas e funcionalidades entraram no Ubuntu novo. O que mais me causou surpresa foi o Compix-fusion como padrão. Ferramentas novas de impressão e mais um monte de coisas que continuam no caminho que fez e faz o sucesso do Ubuntu, a facilidade de uso. Estou curioso para ver o efeito que o 3D por padrão vai fazer nos curiosos por esses efeitos.

Quantos usuários novos experimentaram Ubuntu por conta disso?

Sejamos livres,

Alex Rodrigues

Deixe um comentário

