Agradecimentos.

Estava pensando aqui nesse Sábado a noite de tempo frio no Rio de Janeiro em tudo que eu já aprendi fazendo esse blog e cheguei a conclusão que o mais importante não foi isso. O que realmente é incrível são os contatos que fiz com muitas pessoas através do blog. Pessoas que como eu queriam tentar ou experimentar um sistema operacional diferente ou que queriam se livrar dos problemas causados pelo Windows. Eu tive a coragem de fazer essa mudança e não me arrependo, fiz um monte de besteira (é só olhar os posts anteriores para ver isso), aprendi um monte e vi que como eu tem um monte de gente disposta a fazer o mesmo. É para essa galera que eu escrevo, pesquiso e arrisco o meu sistema de vez em quando.

Me sinto muito feliz quando leio um comentário de alguém dizendo que testou o Ubuntu e que gostou ou que algo que eu postei ajudou a resolver um problema.

Na verdade eu queria agradecer a todos vocês que já leram o blog e aos que entraram em contato. Obrigado por tudo.

Sejamos Livres,

Alex Rodrigues

3 comentários em “Agradecimentos.

  1. Poxa João, obrigado mesmo. Fico muito feliz.
    Pois é eu queria poder escrever todo dia, mas fora a falta de tempo ás vezes, tem o fato de eu não querer fazer um blog de notícias mas um espaço que tenha informações que sejam relevantes para todos nós.

    Abraços,

    Curtir

  2. eae cara, parabens por isso. sei que é importante pra você e agora está se tornando mais importante pra mim também.

    Em que lugar do rio de janeiro você está, entre em contato no meu email para conversarmos mais

    abraço

    Curtir

Deixe um comentário

