Lições aprendidas e o poder da comunidade.

Estava pensando em que escrever nesse post e percebi que o assunto é grande demais para caber em um post só, que as lições foram muitas e continuam a acontecer, que a mudança não foi somente de sistema operacional, foi uma mudança de mentalidade, que a frase sejamos livres resoa de uma maneira diferente para mim hoje. Então tomei a decisão de fazer desse post uma página no Olá Ubuntu. E vou sempre postar coisas que eu aprendi e onde encontrei solução para os problemas que encontrei, onde fui buscar o apoio da comunidade Ubuntu. Vou continuar a escrever aquela série que me propus e essa nova página vai ser sempre alimentada com as minhas descobertas. Bom é isso.

Sejamos, portanto, livres.

Alex

Atualização (Domingo, 14 de Janeiro – 2007 – 19:41hs)
Estou  buscando a melhor maneira de  separar os posts dessa série em uma página separada mas ainda não consegui. Por enquanto vou escrevendo como posts separados e com a tag de LIÇÕES APRENDIDAS, mas quando resolver altero e coloco todas em uma página separada.

Deixe um comentário